quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A familia e os amigos

Rapha

Voce nos ensinou muito, uniu a familia, aprendemos o que realmente e importante na vida, que alguns problemas que achamos que temos, nao sao problemas, que devemos agradecer sempre a Deus por tudo que temos, agradeco por Deus ter me escolhido para ser tua mae, me sinto privilegiada, abencoada por permitir voce aqui comigo estes tres meses e nove dias, dias que vi que a vida e curta e deve ser vivida intensamente,  como vivi do teu lado, queria estar sempre ao teu lado, e nao disperdicar o tempo que Deus me deu pra estar com voce.
Agradeco  muito a nossa familia e aos amigos, conhecemos os verdadeiros amigos, pessoas especiais, que nos ajudaram  e continuam nos ajudando de todas as formas possiveis, o que essas pessoas fizeram nao tem preco, cada gesto, todo carinho e amor com a Rapha, comigo e com o  Fe, disponibilizaram seu tempo para estarem conosco. Agradeco aqueles que nao puderam estar presentes, mas estavam em oracao. Deus os abencoe, sempre vao estar em nosso coracao.

Um comentário:

  1. Dri, muito bonita sua mensagem! Todas as pessoas que estiveram ligadas a vc, ao Fernando e principalmente a Rapha, presenciaram a forma a mais sublime do amor!
    Nesse "mesessário" de 4 meses da Rapha , com certeza, ela sente o quanto é amada!

    ResponderExcluir