domingo, 10 de outubro de 2010

Mae de um anjo **Raphinha**

Meu nome e Adriana, sou mae de um anjo, a Raphinha, assim como fui ajudada, tambem quero ajudar alguem que esteja passando pela situacao que eu estou. 
Queria muito engravidar, estava tentando e nao conseguia, pedia muito a Deus, ate que quando menos esperei, surpresa !!!! fiz o teste de gravidez e nem acreditei : positivo, sorri, chorei de felicidade, agradeci a Deus e consagrei meu bebe a ele,  dia feliz eu ia ser mae, sonho lindo. Corri contar ao meu esposo que iria ser papai.    
Gravides abencoada, quase nao sentia enjoos, so de manha da pasta de dente. Quando escutei seu coracao pela primeira vez no consultorio do medico, o meu quase saltou do peito. Expectativa pra fazer o primeiro ultrassom, ver voce pela primeira vez, tao pequeninha e tao amada. Comecei a sentir voce mexer dentro da minha barriga e colocava a mao do papai pra sentir voce chutar.
No quinto mes quando fiz um ultrassom de rotina morfologico, constatou nanismo, o doutor pediu pra repetir o ultrassom, pois nao havia explicacao, ele nos perguntou se tinhamos algum caso na familia? mas a resposta foi nao. Fiquei assustada pois o medico disse que era grave, mas nao sabia o quao grave, o ultrassom mostrava que os bracinhos, as perninhas e  a caixa toraxica do meu bebe era menor, confiei em Deus e segui em frente.
Presente da prima Cleide


No ultimo utrassom, Raphinha uma semana antes de voce nascer, descobri que vc era uma menininha, corremos pra comprar seu enxoval lilas, sua prima Cleide fez correndo seus quadrinhos pra enfeitar seu quartinho e nos trouxe no sabado dia 12 de junho de 2010. Arrumamos seu quartinho o dia todo com muito amor e ficou tudo perfeito como a mamae sonhou, entao a noite a mamae  te contou: Rapha voce ja pode nascer esta tudo pronto a sua espera. Mamae deitou pra dormir  e a bolsa estourou, fomos pro hospital e voce foi nascer dia 13 de junho de 2010 as 8:33 hs da manha no domingo, dia mais feliz da minha vida. O Dr. Alexandre te trouxe pra eu dar um beijo, este momento estara sempre em meu coracao.



Presente da tia Lila

3 comentários:

  1. Raphinha seu quarto parece um mundo mágico recheiado de amor e carinho, a maior parte desses objetos acompanhei sua mamãe a comprar, aliás eu acompanhei desde o inicio que ela decidiu a engravidar, ela me dizia que tinha medo de não saber cuidar de você, mas eu explicava que qdo Deus escolhia uma mãe para um dos seus anjos aqui na Terra também enviava o espírito materno que é capaz de amar em qualquer condição e de qualquer maneira sem receber nada em troca (apenas um sorriso)e sabe ela conseguiu, aonde trabalhamos junto c/a sua mamãe fizemos uma corrente de oração que eu nunca imaginei fazer parte, independente da religião ou credo apenas guiados atraves do amor em Cristo, estamos todos c/muita saudade dela esperando apenas o seu retorno p/os amigos, e certos que juntos ajudaremos a vencer.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana,
    Seu blog está muito bonito e emocionante também.
    Quero te mandar um grande abraço.
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei lendo sua historia...Que Deus te abençoe.
    Tmb sou mae de um anjo, tenho uma pag no face www.facebook.com/UmaDorMaisUmAmorSemFim para as Mamaes/Gravidinhas/Tentantes e Maezinhas de anjos mts maexinhas contam historias la e ajudamos umas as outras... Qndo der da uma passadinha la...

    ResponderExcluir