domingo, 10 de outubro de 2010

UTI NEO

Meu amor voce foi levada logo apos nascer para UTI Neo Natal, e eu te esperando no quarto para te amamentar, quando a enfermeira me disse que isso nao seria possivel, pois eu poderia te ver nos horarios de visitas na Neo, voce estava em uma encubadora, com respirador porque seu pumaozinho se cansava ao respirar sozinho. Nao da pra descrever o que senti, vontade de te abracar, beijar, te pegar no colo e te amamentar, mas so podia tirar o leite com a bombinha, porque voce se alimentava pela sondinha e te acariciar pelas portinhas da encubadora.
Quando tive alta nao queria ir pra casa sem voce, ver seu berco sem voce, muito dificil, ir pro hospital pra ter sua filha e voltar pra casa sem ela. Dias dificeis, chorei muito, ficava em casa pensando no horario de visita pra eu te ver.
 Foi entao que conheci o anjo que cuidava de voce todos os dias, a tia Keila um amor de pessoa, cuidou de vc como sua propria filha, hidratava sua pele com hidradante, passava olhinho em sua boquinha pra nao ressecar, fazia massagem em seu corpinho com olhinho, e logo depois voce dormia, tranquila como um anjo, as vezes ela abria a encubadora pra mamae e o papai ficarmos mais perto de voce, te dar um cheiro e foi ela que conseguiu que a mamae te segurasse pela primeira vez no dia 7 de julho. A visita era tao rapida, faziamos carinho em sua cabecinha e entao voce nos olhava com um olhar profundo que nos dizia tudo, que nos dizia o quao forte voce era, com aqueles olhos azuis, grandes iguais aos do papai. E suas costinhas, como era gostoso fazer carinho nela, no seu pezinho perfeito, gordinho, e aquela maozinha, gordinha perfeita, os dedinhos iguais, o quanto segurei sua mao pra dizer estou aqui com voce meu amor, sem falar em quantas dobrinhas voce tinha.
Comecei a passar o dia no hospital, pra poder subir de tres em tres horas pra tirar seu leite e te ver, ficar perto de voce, te acariciar e dizer estou aqui meu amor sempre com voce.Pois quando o horario de visita acabava ter que ir embora sem voce era triste demais.
Raphinha

Rapha e tia Keila

Rapha e Papai
Dia 9 de agosto papai te segurou pela primeira vez, e no dia 10 de agosto chegamos pra te visitar e foi emocionante te ver sem o respirador, livre para respirar sem nada te incomodar na boquinha, voce estava respirando sozinha, gloria a Deus, o quanto eu esperei por isto. Dia 21 de agosto em um sabado, mamae recebeu uma ligacao do hospital que me deixou muito feliz : pra levar suas roupinhas, pois a minha Raphinha vai deixar a encubadora e ir pro bercinho, sendo que o proximo passo era aprender a mamar e vir pra casa. Foram 15 dias de alegria, tiramos fotos com cada enfermeira, com a mamae, com o papai, eu podia chegar e te segurar no colo e voce me olhava, eu ia te dar o primeiro banho dia 25 de agosto a  tarde, banho que voce gostava muito, mas a enfermeira da manha esqueceu e deu seu banho naquele dia, entao nao pude dar. Neste mesmo dia a noite eu e o papai estavamos angustiados ao vir embora da ultima visita da noite, foi nesta noite que te deu convulsao e uma pausa na respiracao, entao voce voltou para a encubadora com o respirador e medicacao, quando cheguei e te vi assim, perdi o meu chao, e voce me olhou com um olhar que nunca vou esquecer, dizendo forca mamae eu estou viva e sou forte estou lutando.Meu amor voce me ensinou a amar de verdade.

2 comentários:

  1. ADRIANA FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM SEU BLOG,E TO MUITO FELIZ POR QUE VEJO QUE DEUS TA TE DANDO FORÇAS E SABEDORIA ,E ASSIM VÇS ESTARAO AJUDANDO OUTRAS PESSOAS,NUNCA ESQUEÇA QUE DEUS É CONTIGO HOJE E SEMPRE !!!!! SAUDADES .

    ResponderExcluir
  2. Tô chorando mto aqui....
    Só quem é mãe de anjo sabe a dor que agente sente...
    Que Deus abençoe...

    ResponderExcluir