sábado, 16 de outubro de 2010



Fe gracas a Deus tenho voce ao meu lado, tentando ser forte, muitas vezes segurando o choro, pra eu nao te ver chorar, cheio de fe, sempre dizendo vamos confiar em Deus, pois Ele sabe o que e melhor. Tenho certeza que a Rapha tem orgulho do pai dela, me lembro de como ela gostava do seu carinho na cabecinha, e ja te conhecia, e voce a conhecia muito bem. Voce e um pai  e um marido maravilhoso.




Obrigada Ri porque quando eu precisei de um irmao, voce esteve ao meu lado muitos dias quando a Rapha ainda estava na Neo em SBC, passava as tardes ao meu lado falando do amor de Deus, da fe e confianca Nele que devemos ter. Voce passou a ultima noite com a Rapha e sentiu a presenca de Deus naquele quarto quando Ele a levou. Deus te abencoe muito. Quero que seja muito feliz.


Cleide


Nao tenho palavras pra agradecer tudo o que fez pela Rapha e tem feito por mim e pelo Fe.Todo apoio, todo amor que cuidou da Raphinha pra eu ir pra casa descansar um pouco, por ter encontrado a Elaine na internet e me ajudado muito, por ter passado a hora mais dificil de minha vida ao meu lado. Ainda nao consigo falar da partida dela, mas te agradeco de coracao, vc sabe do que estou falando.Que Deus abencoe voce e toda sua familia.

2 comentários:

  1. Dri, quem ficou sem palavras fui eu! Vc sabe q vc, o Fernando e principalmente a Rapha, são pessoas especiais! Eu quem devo agradecer por poder ter participado da sua vida e ter tido a oportunidade de conhecer e aprender tanto com esse Anjinho que Deus mandou, não só pra vc, mas pra todos nós! Vc é uma pessoa muito especial, por isso teve esse Anjinho em suas mãos e q vai ficar por td a eternidade nos nossos corações! A Rapha nos uniu para sempre!

    ResponderExcluir
  2. Adriana,

    Nós conhecemos por sermos "Mães Especias", fomos colocadas "lado a lado", por assim DEUS quis.
    Vc também não tem noção, do quanto me ajuda,tb. Com sua Fé e Força!
    Nossas filhas são ANJOS.
    Minha irmã escreveu isto para mim e passo a vc com muito carinho.

    "Qdo assisti essa palestra do Padre Fábio... ficou mais claro ainda pra mim, o quanto Deus te fez especial... mais do que nunca Território Santo... do Ceú tú és... Te amo muito... vc é um exemplo de vida, de amor, de guerreira.
    ... Mulheres guerreiras na fé,um exemplo de vida que passam pelo sofrimento da dor da perdas dos seus filhos amados e queridos. Mulheres guerreiras na fé e na superarão de seus dramas e perdas. Ver perder a cria de sua carnes... em pé encontraram força para encontrar o caminho de DEUS... "

    É isso...
    Abraço carinhoso

    Elaine

    ResponderExcluir