terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Deus e fiel e cuida de mim.


Nos momentos mais difíceis de minha vida, pude entender a passagem de pegadas na areia, que quando eu mais precisava Deus não me abandonou, mas me segurou no colo.
Deus e muito bom e misericordioso, e somente Ele pode nos consolar pela perda de um filho.Pedia a Ele que me ajudasse a continuar, sei que mesmo sem entender, Deus sabe o que faz.
Hoje estou vivendo um milagre de Deus com a gravides da Nicole, a irmazinha da Rapha.
E tenho uma música que fala meu coração que canto em agradecimento a Deus.
Não tenho palavras pra agradecer tua bondade meu paizinho
Dia após dia me cercas com fidelidade.
Nunca me deixes esquecer que tudo que tenho, tudo que sou, o que vier a ser vem de ti Senhor.
Dependo de ti, preciso de ti, sozinho nada posso fazer.

Deus colocou um geneticista que atende pelo meu convênio que me acompanhasse na minha gravides, e a cada exame e uma vitoria que tenho recebido do meu Deus.Deus e fiel e tem cuidado de mim e do meu esposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário