quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Saudades sempre meu grande amor! Rapha

Hoje faz tres meses que nao te vejo mais... Ainda nao sei lidar com a saudade....
Saudade de te-la em meus bracos e sentir teu cheiro...
Meu amor por voce é eterno...
Ainda hoje sonhei com  voce... Deus me permite te encontrar em meus sonhos.

Agradeco a Deus por me escolher pra ser tua mãe. E por me dar um presente tão lindo e maravilhoso.

Tres meses e 9 dias que voce esteve comigo e que mudaram minha vida.

Sempre te amarei

6 comentários:

  1. Oi meu nome é DAnielle,sou a mãe da Gabi,que esta no blog como FORÇA DE DEUS,estou junto com a Elaine,minha filha tem nanismo tanatoforico ela tem seis meses com a graça de DEUS logo ela vem pra casa se DEUS quizer...O que o seu BB teve,bjs fica com DEUS.TENHA MUITA FORÇA.

    ResponderExcluir
  2. Olá mamãe!

    Me chamo Andréia e tenho um filho com 1 ano e 2 meses com nanismo diastrófico. Quando eu estava com 15 semanas de gravidez os médicos verificaram que os membros superiores e inferiores do Guilherme não estavam do tamanho adequado para minha idade gestacional. E logo eles suspeitaram que ele tivesse nanismo tanatofórico... então iniciamos uma longa batalha para confirmar o diagnóstico. Realizamos um exame genético que confirmou que ele não tinha o nanismo tanatofórico e sim o tipo diastrófico e que ele iria sobreviver!
    Sei bem o que você está passando pois fiquei dois meses da minha gravidez chorando também dando muito amor para meu filho que crescia dentro de mim, mas que eu não sabia se poderia criá-lo... por isso sinta meu caloroso abraço de MÃE e tenha certeza que a Rapha teve todo o AMOR do mundo dessa família linda que ela escolheu nascer... se quiser conhecer um pouco mais da nossa história aí vai nosso blog: http://nossopequenogigante.blogspot.com

    Há se quiser falar comigo meu e-mail é: andirech@yahoo.com.br

    um abraço,
    Andréia

    ResponderExcluir
  3. meu orkut é danielle.prince25@yahoo.com,meu e-mail é danielle.prince25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá mamae...
    acabei de ler seus relatos, nao tenho palavras pra te falar só gostaria que vc sentisse abraçada por mim e recebe minhas orações..Rafha é lindaaaaaaaaa e tem pais maravilhosos...
    Se quiser me add fik a vontade é franci.valle1@hotmail.com...
    "Que o Senhor renove as suas forças"
    beijos

    ResponderExcluir
  5. OLá! Meu nome é Jacqueline Alexandrino tive o meu bebê o pequeno Samuel no dia 1/05/2011, ele nasceu com Nanismo Tanatofórico. No dia seguinte, de madrugada veio a falecer as 5:25h. Antes havia tentado durante 2 anos engravidar fazendo tratamento, quando soube da gravidez parecia que eu e o meu marido estavamos sonhando. Mas aos 3 meses de gestação descobrimos uma má formação que veio se confirmar na Ultrassonografia Morfológica o Nanismo Tanatofórico. Esperava em Deus o milagre para Samuelzinho, mais coube ao Senhor Jesus leva-ló para sua Glória.Hoje lembro do bons momentos juntos e da primeira frase que falei ao ver seu rostinho: " Como você é cabeludo meu filho."
    O pouco que pude ve-lo ficou marcada em minha memória. Peço ajuda para superar esta perda.

    ResponderExcluir
  6. Jac gostaria de conversar com voce,
    meu email adrianapiccelli@yaho.com.br meu orkut: dri/fer/rapha
    meu msn : adrianapiccelli@hotmail.com

    Sei o que esta sentindo minha Raphinha nasceu dia 13 de junho de 2010, ela ficou tres meses e nove dias comigo e foi morar com Deus, saudades imensa do meu anjinho, gostaria muito de conversar com voce,beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir